14 de nov. de 2011

Probleminha no blog.

Gente do céu, meus "Seguidores" sumiram,  não  aparece nada mamis vai ver o que está acontecendo, para vocês acontece isso tambem? mamis tem mais blog e isso nunca aconteceu no blog dela.

Voltarei para contar um pouco sobre mim, como cheguei aqui nesta casa e sobre meus 3 irmãos cachorrinhos com quem vivi 2 anos e foram para o céu, e tambem sobre minha outra amigata de nome Adhji que não gosta de mim.

com amor purrrrrrr

4 comentários:

  1. Eu não te disse que te vinha visitar esta semana todos os dias para ver como os meus amiguinhos ,se portaram com tigo...não vai mal e eles não fugiram estão 16 seguidores ...mas ainda vais ter mais pois tenho amiguinhos que ainda não viram o apelo..
    Turrinhas e até amanhã amiguinha,estou feliz por ter ver contente e com animo,quero saber essas histórias da tua amiga que não gosta de ti e das cadelinhas que morreram
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Shedir vc é muito fofa mesmo. Não sei o que acontece mais tem hora que em determinados blogs os seguidores somem mesmo. As vezes nossa mãe que seguir e não consegue. Ainda bem que o seu ela conseguiu :)
    Volte sempre lá no quintal.
    Lambidinhas da Tixa, Juju e do Shake

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem queridas, isso sempre acontece comigo e com outros blogs, muitas vezes os seguidores não aparecem mas eu garanto que eu posso ver os seus seguidores.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir