27 de nov. de 2011

Gentemmmm

Olá miguinhos e miguinhas mamis entrou rapidinho para digitar e avisar que o priminho daquele carrinho que eu estava tomando conta nasceu ontem 26/11 e o nome dele é Vitor Davi, então pedinos desculpas pela ausência nesses dias porque a mamis do bebe é de "primeira viagem" e adivinhem quem vai ajudar? mamis é claro, então eu tambem vou ter que ficar sozinha por umas horas no dia.
Nasceu 1neto no dia 03/11 nasceu outro neto ontem e vai nascer o último neto de 2011 até o dia 11 de dezembro, que familia para ter filhos parecem gatos como eu, que vida.....que vida.... depois que todos os bebes estiverem legal com suas mamis ai vamos ter mais tempinho de ir nos bloguinhos visitar todos.
enquanto isso vou brincando de casinha.

ronssss ronssss para todos e boa semaninha



9 comentários:

  1. Parabéns para todos os netinhos.
    Tenha uma boa semaninha e tudo de bom
    Muitos ronrons do miaumigo
    Xixo

    ResponderExcluir
  2. AUmiga, olhem a minha nova postageem??
    lambssss

    ResponderExcluir
  3. nossa q legal!!!!q Deus abençoe mt!!boa semana!!lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Shedir amiguinha querida...
    que fofura...

    Passei para dizer que voltei das férias com meus avós e mamis colocou algumas fotos em meu bloguinho de minhas aventuras. Espero que goste.
    Ótima terça. Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  5. Pues felicitaciones para todos de parte de Merlin

    ResponderExcluir
  6. Wow! que buena notícia! felicidade spor el nuevo miembro de la familia!!

    ResponderExcluir
  7. AUbrigada pelos comentarioooooooooos!!
    aumamoos!!
    você tbm é muito foooooooooofa viiu?
    lambeijookas!
    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir
  8. Então amiguinha isso é que é nascer tantos bébes que, como vais ?
    já tenho saudades tuas!
    Turriquinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Querida amiguinha espero que apareças depois das festas estou com saúdades tuas ,estás lida na entrade de Natal
    Venho desejar um Natal Feliz e com muitas prendas na patinha e que o Ano Novo nos traga muita saúde e muita amizade
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir