14 de nov. de 2011

Olá pessoal, tem hora que aparece meus seguidores e tem hora que não aparece, e tambem teve amiguinhos que não consegui participar do blog porque não tem o Gadget.

Um belo dia no mes de Agosto/09 eu fui largada na rua bem filhotinha, fiquei andando sem rumo e com fome quando eu parei em frente uma garagem com 4 montros me olhando e latindo, eram Apollo, Yanka, Latifah e Antares, mas eu fiquei ali miando bem alto, afinal eu estava suja, com fome e frio pois o dia estava nublado e garoando, se tinha cachorros sinal que a dona gostava de bichinhos né?.
Fiquei ali olhando aqueles cachorros enormes querendo me comer, arrisquei e entrei por debaixo do portão de grades, nesse momento minha mamis Alice veio correndo e me pegou no colo porque ela viu o perigo que eu estava passando, fez todos eles cheirarem meu bumbum e disse "é nene, é nene" eles conheciam esse comando para não morder e eu no colo é claro, me trouxe para dentro e começou a cuidar de mim banho, ração e me deixou limpinha cheirosa e barriga cheia.


 Quando cheguei

Minha mãe já teve muitos gatos mas quando cheguei só tinha a Adhji uma gatinha de 9 anos ela é um pouco nervosa, tem traumas pois tambem foi abandonada na rua e judiaram dela e tambem entrou na casa e ficou até hoje ela vive escondida não fez amizade comigo ainda, e faz 2 anos que cheguei, mas ainda tenho fé que ela vai brincar comigo, ela já era esquisita com a minha chegada ficou pior hihihihihi.
Adhji minha amigata esquisitinha

Faltava minha mãe convencer a minha tia Andressa a ficar comigo pois estava difícil cuidar de 4 cachorros e mais 2 gatinhas então esperou ela chegar do trabalho com a certeza de que ela não iria deixar eu ficar mas................... quando ela me viu foi amor a primeira vista, ufahhhh
No segundo dia aqui em casa eu já estava com os cachorros no quintal porque minha mãe ficou doutrinando eles a gostar de mim, sempre perto de medo que eles me mordessem mas ....... também ficaram apaixonados por mim.

São eles:
Apollo, faleceu 3 meses depois da minha chegada com 16 anos de IRC

Antares, faleceu com 8 anos de cancer no Esôfago em 2011

Latifah, filha de Yanka com Apollo com 8 anos faleceu em 2011 tambem de IRC

Yanka, 10 anos esposa de Apollo e mãe da Latifah é a minha amiga no momento

Esta é a familia que eu encontrei quando eu arrisquei entrar em uma garagem, sinto saudades 

Estes meus amiguinhos deu muita alegria, amor, gratidão, para esta familia que estou hoje, mas foi muito sofrido quando se foram 3 em apenas 1 ano e 2 meses, ainda hoje mamis chora de saudades, mas estão correndo e brincando livres e saudáveis junto de Deus e São Chiquinho.

As vezes perguntam o que quer dizer o nome Adhji e Shedir nas redes sociais.
Adhji minha mãe inventou quando ela veio, depois de muito tempo ela descobriu que tem uma rede de lojas que chama Adji (sem H) parece que é um nome meio asiático.
Shedir quer dizer "peito" uma palavra àrabe,  é uma estrela de cor laranja que está bem no centro da Constelação de Cassiopéia e é a mais brilhante.

Ai está um pouco da minha vinda para esta familia que me acolheu quando eu mais precisava e se mamis pudesse pegaria todos da rua e colocava aqui dentro de casa.

com amor,  muitos ronss ronss  e obrigada pela sua amizade.




 






10 comentários:

  1. Que é uma grande história e você tem uma família muito atraente!

    ResponderExcluir
  2. OI PASSANDA PARA UM CARINHO! BOM FERIADO! BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá! Me emocionei com sua linda historia Shedir!!! Tenho certeza de que seus amiguinhos auaus estão se divertindo na ponte do arco-íris e são estrelinhas brilhantes...

    Tenha um bom feriado!!!

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bien,fuistes rescatada en el momento justo ,y tienes una mami que te cuida y te mima,ronroneos para ti de tu colega Merlin.

    ResponderExcluir
  5. ah mt linda a sua historia..bom feriado!1bjsmiaus e lambjs!!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiguinha Shedir, os teus amiguinhos que tu tiveste estão bem e foram muito felizes, com tua mami e com tigo,agora estão no céu e vivem sem sofrimento e brincando,estão junto com o meu namogadinho que no verão também foi para céu,eu sinto muitas saudades dele,um dia destes ele vem te visitar ainda não veio porque a mami dele está doente
    A Adhji também deve de ter sofrido muito e ainda não passou o trauma,ela também é muito linda
    Muitas turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Olá Shedir
    Vim conhecer-te e gostei muito da tua história,
    és muito bonita, é já sou teu amigo.
    Ronrons do Freddy

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei sua história!!
    E vc tão fofinhaaaaaaaaaaaa tão linda!!! parecia uma bolinha de pêlo!! vontade de amassar! kkkk
    Pena que seus irmãos se foram um logo em seguida do outro, mas eles estão no céu dos pets, todos correndo e brincando...sabe pq? pq os animais são anjinhos de Deus!! ainda bem q vc a Adhji e a Yanka neh...mil bjs e ronrons!!

    ResponderExcluir
  9. Cá estou eu ,então como vais amiguinha?
    Tenho uma prendinha para ti no meu blog:

    presenteslove-2 selinhos

    Vai lá buscar fila com muito carinho
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Que história mais emocionante ! Adorei a cachorrada, mas fiquei triste de saber que já partiram. Esse IRC é insuficiência renal crônica ? Eu já perdi um gatinho assim, era netinho da Rutha e tinha 6 anos.
    Essa família é muito especial, desejo muita saúde para todos e muito amor sempre !
    Quando você não encontrar o gadget de seguidores é só clicar no "seguir" que fica no topo da página de todos os blogs, à esquerda, ao lado do logo do Blogger.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir