13 de ago. de 2012

Shedir virou estrelinha


Ela chegou de mansinho na garagem de casa, veio não sabemos de onde, mas quando chegou não conseguimos manda-la embora pq ela era a gatinha mais fofinha e simpática do mundo.

Logo que chegou já teve que cativar 4 cachorros e um gato, sendo 3 cachorros grandes. Mas isso pra ela foi fácil, pq ela era muito brincalhona...



Foi chegando, chegando e tomou conta da casa, até as pessoas que não gostavam muito de gatos, gostavam dela.

Ela trazia brinquedinho pra gente jogar pra ela buscar, ela se escondia em baixo da cama e pulava no nosso pé quando menos esperávamos nos dando o maior susto, apostava corrida para ver quem chegava primeiro...

Enfim.. ela era a alegria da casa, a gata mais alegre e simpática que nós já conhecemos.

Amorosa? Nem tanto... não gostava muito de ficar no colo, oq ela gostava mesmo era de brincar, pular, arranhar e brincar de esconde esconde...

Mas como nada na vida é pra sempre, ela se foi... deixando a casa um pouco mais triste.
Apareceu um cancer perto da Medula e fez com que ela não andasse mais normalmente e só se arrastava, nem ia mais para a caixa de areia, ficou sem sensibilidade nas patas trazeiras, foi muito sofrimento por causa das dores, a doença apareceu de um dia para outro, veio muito rápido e também levou a Shedir rapidamente, ela só tinha 3 anos e até agora não entendi como aconteceu tudo isso.

Mas com certeza está melhor agora, com menos sofrimento e nós estamos aqui aguardando um novo reencontro... quem sabe um dia...



Saudades da nossa gatinha Shedir e sua companhia animadora!

5 comentários:

  1. Poxa vida, que notícia triste. =(
    Com certeza, a única certeza que temos, é que ela se livrou das dores, está melhor, e que voltará ao convívio daqueles que a amaram e deram todo carinho. Eu acredito nisso, e acredito tbm que ela está feliz ao sentir o amor que vc tem por ela. Fique com Deus e deixo aqui meu beijinho pra Shedir lá no céu.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena perder uma gatinha tão legre e brincalhona, mas pelo menos acabou a dor e ela vai brincar com ps amiguinhos no céu de gatinhos. Fique com Deus e que ele console o seu coração. Saiba que o mais importante voce fez que foi dar um lar amoroso e feliz para a Shedir.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que notícia triste! Sinto muito pela partida da Shedir, ela era uma gata muito linda e merecia ter uma vida longa e feliz. Esse maldito câncer anda destruindo muitas vidas, a minha Rutha também virou estrelinha no mês passado, ela estava com câncer de mama e as saudades dela são enormes mas agora só me lembro dos bons momentos e não mais dos dias difíceis do fim.
    Fica em paz porque sei que a Shedir teve uma vida curta mas bem feliz ao seu lado!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Acabei de descobrir o seu blog e infelizmente o primeiro post que leio é sobre a partida da Shedir :(
    A gente fica sem saber o que falar pras pessoas que perdem seres que sempre foram tão especiais em suas vidas, mas também acredito que a Shedir está melhor agora pois vive feliz nos céu dos gatinhos.
    Fique bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que triste amiguinha....
    Ela está brincando no jardim do Céu com outros amiguinhos queridos que se foram também.
    Pense que ela está bem e quer que voce fique bem também.
    Estamos torcendo pra voce ficar bem e tocar a vida né amiga??
    É o ciclo da vida... Agora com CERETEZA bemmmm mais triste sem a Shedir, mas logo voce vai lembrar dela sem tristeza e vazio e sim com muita alegria e gratidão por ela ter feito parte de sua vida aqui, e sempre estará VIVA E FELIZ em seu coração e lembrança.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir