23 de fev. de 2012

LUTO

Amiguinhos venho dar uma notícia triste hoje, a Adhji minha mana-gata virou estrelinha hoje as 17h10 aqui em casa momentos antes de ir para a tia Veterinária, ela de repente parou de comer e ir na caixinha e em 4 dias partiu, nem deu tempo de ver o que estava acontecendo pois não apresentava sintomas graves e do jeito que aconteceu aqui em casa perto da mamis parece que foi ataque cardíaco, estamos muito tristes ela tinha apenas 11 anos poderia viver muito mais, ela nunca precisou de um veterinário e no dia que iria a primeira vez nem deu tempo, vcs lembram ela era esquisita só ficava escondida não gostava de mim, mas tinha saúde,  comia bem nunca teve vómitos nem diarréia e até agora mamis não se conforma como de repente acontecer isso, ela estava no colo da mamis quiz descer foi para debaixo do sofá e lá ficou não levantou mais, é isso.
Agora ela é uma linda estrelinha junto com o Apollo, Antares e Latifah
Adhji nunca esqueceremos de você, fique com Deus lindinha. :(

ADHJI
IN 
MEMORIAN

7 comentários:

  1. Que tristeza a partida dela. Foram anos bem vividos e com muito amor, a saudades e as lembranças ficam. Com certeza ela aprendeu com você e você com ela. Nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Sei o que é isso e como doí,e fica sempre uma dorzinha,antes da Kika já contei tive uma gatinha 17 anos nunca teve nada como a tua e exactamente 4 dias antes de partir deixou de comer estranhei pois ela era louca por camarão e eu lhe dei e ela comeu umniquinho para me fazer a vontade ,eu disse ao meu marido amanha vamos com ela ao veterinário ,de noite acordei com ela a dar uns miaus esquisitos vimos logo que ela não estáva bem ,ao fim de 15 minutos a minha menina me deixou ,ainda hoje quando conto isto choro por isso sei bem o que estas a passar...
    Força amiga a vida é mesmo assim e ninguém a pode mudar só papai do céu quando quer...
    Força e muitos beijinhos e ronronzinhos da
    Kikinha para ela foi se juntar a muitos amigos da Kika que ela tem perdido,já estão todos a brincar e há nossa espera..
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Graça foi mais ou menos isso também com Adhji, estranho né? mas como vc disse papai do céu é quem sabe, mas agora está bem junto com as outras estrelinhas, vou colocar no blog a foto do concurso.
      beijosssss e obrigada por tudo

      Excluir
  3. Essas notícias são muito tristes. Nunca queremos ver chegar esse dia, mas infelizmente acontece até com a gente né? Que Deus receba essa gatinha linda que irá brincar feliz e saudável ao lado de outros irmãozinhos felinos.
    Que seus corações fiquem em paz!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela partida da Adhji, tenho certeza que ela foi muito feliz nesta família e agora brilha no céu dos gatinhos. Fiquem em paz que ela não está mais sofrendo, eu perdi um gatinho de repente também, ele parecia super saudável e de repente começou a passar mal, o levei ao vet de noite e ele não resistiu, mas foi muito feliz comigo.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito... que Deus conforte o coração de vcs!!!!

    Agora a Adhji é uma linda e brilhante estrelinha...

    Lambjs tristes da Nina!!

    ResponderExcluir