30 de jan. de 2012

Sou uma safadinha

Domingo terminando e a preguiça da segunda feira chegando, tomara que faça Sol não é mesmo?


4 comentários:

  1. Que linduxa ! Tomara que o sol tenha aparecido por aí ! Aqui fez um calorão insuportável esses dias, aliás, faz tempo que não chove !
    Eu já tentei parar de seguir o seu blog e seguir novamente, mas não está dando certo, nem recebo as atualizações no meu painel. Ao menos na lateral do blog aparecem essas atualizações, mas como eu sigo muitos blogs acabo perdendo muitos posts, vou ficar mais atenta daqui pra frente.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. És uma fadinha muito fofinha que eu te quero muito" são poucos que comentam ,mas são os que gostam muito de ti" vais ao meu blog e vai aos meus amigos novos e convida para eles te virem conhecer e depois continua a conversinha...
    Olha que te quero no meu sorteio da fotografia"sou uma parte de ti" no esconde esconde
    Não aceito desculpas ,a Rutha já anda louca pois não gosta de tirar fotos mas anda procurando posições dos manos para tirar
    Turrinhas carinhosas da amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que fofura! Eu quero reforçar o que foi dito pela Rutha, não recebo as atualizações do seu blog e nem apareço como seguidora. Este blogger esta bem complicado mesmo, ele tem feito isso com alguns blogs e a gente acaba perdendo os posts novos, o que é uma pena pois acabo deixando de ver essa belezura em novas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Miaumiguinha Shedir,
    Que lindos os piquititinhos
    Dão um pouco de trabalho, mas trazem alegria em dobro...
    Parabéns para os três!!!
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir