31 de mar. de 2012

Aviso

Amigos meus blogs estão ficando bagunçados então vou tentar arrumar e depois entro em contato, meus segudores somem depois aparecem de novo, o Google está pedindo para mandar os blogs para o Google+ acho que vou ter que fazer um Google Plus para cada blog, tenho 3, vou tentar arrumar a bagunça. obrigada pela paciencia comigo o informativo abaixo é o que o Blogger está pedindo para avisar.

Alice/Shedir
X-X-X-X

 O Google desativará o Google Friend Connect, o que significa que após o dia 1 de março de 2012, o http://peripeciasdeshedir.blogspot.com não será compatível com a comunidade do Google Friend Connect que nós desenvolvemos. Caso queira continuar fazendo parte da comunidade de nosso site, você pode nos seguir na página do Google+ https://plus.google.com/u/0/. Queremos continuar a desenvolver a comunidade de http://peripeciasdeshedir.blogspot.com com você.

4 de mar. de 2012

Votem em mim? meowwwww

Amiguinhos estou participando no sorteio do Blog da Kika, com essa foto abaixo, procurando o Arco-Iris  votem em mim???? mas tem que ter blog e ser amiguinho da Kika, obrigadinha :))

me falaram que o Arco-Iris termina em um pote de ouro, estou procurando mas não achei nada, será possível que fui enganada? 

3 de mar. de 2012

virei pizza

eu não aguento ver uma caixa de papelão, pode ser de qualquer coisa estou dentro.... vale até tampa de pizza, minha mamis já sabe e larga em qualquer lugar só para mim achar e deitar, depois eu arranho... arranho e vai para o descarte.

uma delícia não acham?? cheirinho de papelão é muito bom
Bom final de semana galerinha

meoooowwwww