25 de fev. de 2012

Tô limpinha


Amiguinhos tudo bem?? não teve jeito não deu para fugir,  minha mamis me deu banho ontem e eu não gostei nenhum pouco mas depois de sequinha dormi a tarde toda na minha janela preferida.
Vocês gostam de tomar banho? quando eu era pequenina eu tomava banho sempre mas agora eu mordo minha mãe e faço maior escandalo por isso os intervalos do banho são maiores, só para tirar a poeira aqui não tem terra mas minhas patinhas ficam pretas, mas na hora de pentear eu gosto faz cóceguinhas.

ronssss ronsss para vocês e fiquem bem neste final de semana

24 de fev. de 2012

Uma pergunta

Amiguinhos eu gostaria de saber se quando respondo algum recadinho no meu próprio blog vocês ficam sabendo, não tenho nem idéia se vocês leem a minha resposta.
meouwwww

Esconde Esconde

Concurso Esconde-Esconde do Blogger "Kika e Suas Idéias"  estou participando  e realmente foi uma boa idéia da amiguinha Kika


Falaram que a ponta do Arco Iris estava aqui mas não estou achando meowwwwww

23 de fev. de 2012

LUTO

Amiguinhos venho dar uma notícia triste hoje, a Adhji minha mana-gata virou estrelinha hoje as 17h10 aqui em casa momentos antes de ir para a tia Veterinária, ela de repente parou de comer e ir na caixinha e em 4 dias partiu, nem deu tempo de ver o que estava acontecendo pois não apresentava sintomas graves e do jeito que aconteceu aqui em casa perto da mamis parece que foi ataque cardíaco, estamos muito tristes ela tinha apenas 11 anos poderia viver muito mais, ela nunca precisou de um veterinário e no dia que iria a primeira vez nem deu tempo, vcs lembram ela era esquisita só ficava escondida não gostava de mim, mas tinha saúde,  comia bem nunca teve vómitos nem diarréia e até agora mamis não se conforma como de repente acontecer isso, ela estava no colo da mamis quiz descer foi para debaixo do sofá e lá ficou não levantou mais, é isso.
Agora ela é uma linda estrelinha junto com o Apollo, Antares e Latifah
Adhji nunca esqueceremos de você, fique com Deus lindinha. :(

ADHJI
IN 
MEMORIAN

18 de fev. de 2012

É CARNAVAL, VOU PARA A AVENIDA!


Bom Feriado amiguinhos e amiguinhas aproveitem bastante o carinho dos papis e mamis que não vão viajar e quem for ficar com outras pessoas cuidado hein, não vão aprontar muito.
vou postar a foto da minha mana Yanka que também está querendo ir para o desfile, mas eu estou mais bonita que ela. purrrrrr

muitas lambidas da Shedir e Yanka 

9 de fev. de 2012

Que calorrrrrrrrrr

Oi amigos hoje está muito, muito calor então fiquei numa sombrinha mas vai chover ainda hoje para refrescar um pouquinho.



prurr prurrr

7 de fev. de 2012

Olá amigos

Tudo bem com vocês? aqui estamos bem e com muito calor, hoje nem fiquei dentro de casa só fiquei no quintal, mamis ia me dar um banho mas apareceu outro compromisso e não deu me livrei dessa meowwww.

Mamis colocou um artigo no outro blog dela e resolveu colocar aqui também porque é sobre gatinhos Ó

Achou um gatinho e não sabe o que fazer? ai vai uma receita de "Leite substituto" para recém nascido

 • Receita caseira
. 1 copo de leite integral de caixinha
. 1 copo de água fervida, filtrada ou mineral
. 2 colheres de sopa de farinha láctea
. 1 gema de ovo cozida e amassada com o garfo, sem a clara pq clara faz mal para o bebê gatinho.
. 1 colher de chá de mel
Misture tudo, bata no liquidificador e coloque numa vasilha de vidro lacrada. Guarde na geladeira e na hora de alimentar o bebê gatinho retire só a quantidade necessária. Esta receita serve para até 3 dias. Depois disso precisa fazer uma nova. É prático, saudável e barato. O leitinho caseiro pode ser administrado por meio de conta-gotas ou mesmo seringas de 3 ml sem a agulha. Pode dar para o nenê gatinho muitas vezes ao dia, pq nas mamães eles mamam a toda hora.

• Como dar o leite para o gatinho:

NUNCA vire o filhote de barriga para cima para dar de mamar, como se fosse um bebê humano: o líquido pode ir para os pulmões e o gatinho morre de pneumonia. Ele deve ficar em pé ou na mesma posição em que mama na mãe gata. Pode-se improvisar a mamadeira com um conta-gotas ou seringa sem agulha. Existe mamadeira própria para filhotes em pet-shops. Dê o leite de 4 a 5 vezes por dia, morno, na quantidade que o gatinho aceitar.

eu acho muito bom saber dessas coisas de repente uma amiga acha um amiguinho e fica sem saber como cuidar né, tem muitos gatinhos abandonados nas ruas, como foi meu caso mas eu tive muita sorte, vai uma fotinho para não perder os costume.
prurrrrrrr  
oieeeee vamos brincar de esconde-esconde???

4 de fev. de 2012

Estou com raivinha fuzzzzzz

Estou com muita, muita raiva eu tenho 22 seguidores e só aparecem 5 na página os outros foram abduzidos? fuzzzzzzzzzzzz

Mais peripécias purrrrr

alguém me procurando?
brincando com priminho Luis Miguel 
escondida da mamis
aqui ninguém me acha purrrr



hoje está muito calor aqui por isso fiquei na sombrinha toda largada

Tenham um fim de semana abençoado
beijinhos da Shedir

3 de fev. de 2012

Brincadeiras na cadeira do quintal



Minha mana/amiga Adhji não brinca comigo eu me divirto sozinha mesmo
lambsss miguinhos

Pessoal hoje é sextaaaaaaa dia lindo em São Paulo

Mordi minha mamis e ainda lambí os beiços meowwwwwwww, mas é mordidinha de amor




Tenham um dia abençoado miguinhos
ronnnsssss purrrrrrr